DÚVIDAS FREQUENTES

Como faço para doar?


A sua doação pode ser realizada de duas formas:

Diretamente no site da Amadrinhar, escolhendo um dos valores presentes em nossa página inicial e pagando com o seu cartão de crédito. Além de segurança, você ainda tem a opção de dividir a sua doação em até 10 vezes, à partir do plano de R$ 10.000,00.

A segunda forma é o depósito bancário, via Bemtevi Negócios Sociais, entidade responsável pelo gerenciamento dos recursos disponibilizados para o Projeto Amadrinhar.

Posso fazer uma doação anônima?


Sim, basta selecionar a opção “Doar Anonimamente” na página de pagamentos. Você também não receberá as comunicações e conteúdos referentes aos benefícios de cada pacote.

Quando o pagamento é efetivado?


Os pagamentos via cartão de crédito serão efetivados assim que aprovados pelas bandeiras. Os pagamentos via depósito serão efetivados assim que registrados pelo banco.

Como Funcionam as recompensas?


Nossos pacotes de recompensas são pensados para promover transparência, aproximar os doadores e as empreendedoras, fazer reconhecimento ao seu carinho, além de ser um meio para que possam acompanhar sua colaboração com o projeto.

Preparamos vários pacotes de recompensas com mensagens de agradecimento feitas diretamente das mulheres empreendedoras de Pernambuco, relatórios de resultados, newsletters mensais e até visitas pessoais no Projeto Acreditar, que é a entidade responsável em gerenciar os recursos disponibilizados em Pernambuco, conhecendo seus criadores, assim como algumas empreendedoras.

As transações são seguras?


Sim. As operações no cartão de crédito são realizadas via PagSeguro, com todos os recursos de segurança e certificações disponibilizadas pela plataforma. As operações via depósito serão realizadas diretamente para a Bemtevi Negócios Sociais, que é uma entidade de renome no Brasil e possui políticas de transparência e governança auditadas.

O que será feito com os meus dados cadastrais?


O seu cadastro será utilizado apenas para as comunicações referentes ao Projeto Amadrinhar. Seus dados não serão compartilhados, nem disponibilizados para entidades ou empresas fora do escopo do Projeto Amadrinhar.

Todos os direitos reservados.